quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Foto na Academia GYM CENTER - Arraial do Cabo

Bom dia galera, essas fotos são de alguns dos meus alunos da academia Gym Center em Arraial do Cabo.
Beijos,
Leandro Araújo

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Cia. Animaxé Rio no programa CLUB DO SOM - Cabo Frio

Ontem dia 04 de Outubro de 2010 nos da Cia. AnimAxé Rio tivemos uma noite maravilhosa, nos apresentamos e falamos um pouco do nosso trabalho no Canal 10 da principal TV de Cabo Frio e adjacencias, o programa do Edu é SUPER adoramos , nos convide mais vezes,

Forte abraço e sucesso sempre.

Leandro Araújo

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Psirico leva mais de cem mil pessoas para as ruas da Liberdade

Milhares de pessoas aproveitaram o ultimo fim de semana para marcar presença na festa de aniversário do cantor Márcio Victor, da banda Psirico, no bairro da Liberdade, em Salvador (BA). No comando de um trio elétrico, Márcio Victor, junto com o Psirico, fez um verdadeiro carnaval nas ruas do bairro mais populoso da capital baiana. Durante todo o percurso, foram inúmeras manifestações de carinho. Nas sacadas das casas, os moradores acenavam e mostravam os incontáveis cartazes com mensagens de felicitações ao aniversariante.
O Psirico já havia realizado a famosa micareta no bairro da liberdade, mas este ano a ideia foi presentear a comunidade com a festa. A comemoração teve um sabor especial para Márcio Victor, que realizou o sonho de festejar seu aniversário do jeito que mais gosta, ao lado do povo. "Foi inacreditavel o que aconteceu aqui, parace que estamos em pleno carnaval da Bahia, nunca vi essas ruas tão cheias como hoje. Não poderia passar esta data especial em melhor companhia!" disse emocionado.
(fonte: carnasite)