Leandro Araújo - Biografia


Reealese

Sou Leandro Araújo, produtor cultural, bailarino, coreografo e fotografo.
Organizador de Festivais de Dança desde 1995, comecei minha carreira na área de produção quando aos 14 anos trabalhei na Taxi Model Agency-Copacabana-RJ, durante dois anos trabalhei com um dos maiores empresários artístico do mercado atualmente Ike Cruz.
No ano de 2005 fui a Potenza-Italia, para ensinar dança e permaneci durante quase um ano também gerenciando a academia e escrevendo projetos esportivos e culturais para Wilderness Animation Service que tem como proprietário Giovanni Torcelli.
Voltando da Itália trabalhei como produtor cultural da Italia Produzioni (www.italiaproduzioni.com.br),
Onde tive e oportunidade de reencontrar um amigo de trabalho Helder Lucio (www.himagem.xpg.com.br) e produzi alguns dos eventos dele de moda no ano de 2007 e após minha saída da produtora continuei com Helder Lucio até o ano de 2009 quando me instalei definitivamente na Região dos Lagos.
Na LMA Produções Artísticas, tive e função de coordenador de eventos onde produzi o evento que considero o mais importante pra mim “1º ITALIAN DAY DO BRASIL” e o “ CRISTO DO MAR” em Arraial do Cabo-RJ, na época já havia dois clientes bons que são Helder Lucio e Luigi Pirozzi.
Luigi queria criar um evento que marcasse a cidade com eventos italianos e brasileiros.
Fiz toda a produção e organização do evento desde a criação do nome a direção do palco, acompanhei passo a passo . Foi o único evento italiano no Brasil onde o cônsul geral da Itália Massimo Belleli passou um final de semana completo , alem do evento reunimos algumas autoridades locais e italianas para uma rodada de negócios.
Além de produção cultural também fiz: produção de elenco de figuração para novelas e comerciais, pré-lançamento de filme, casting pra eventos, desfiles, feiras de moda, festas temáticas e clubes e boates tanto no Rio de Janeiro, na Itália e  na região dos Lagos, hoje sou promoter do Lapa 40º de Búzios e já organizei evento na Zapata-Buzios.
Produzi o 1º Work Shop para TV em Arraial do Cabo, fiz parte da produção do Miss São João de Meriti e Miss Caxias.
Sem mais deixo a baixo alguns links:
Perfil no Orkut Leandro Araújo: Perfil 1
Perfil no Facebook: Perfil 1
Refencias:
Joey Promo: (22) 9234-2403 / 54*695*6462
Lapa 40ºBúzios: Demison (gerente): 22 2623-5358 / 14*1000136
LMA Produções: (21) 3186-1389 Leandro Alencar
Rodrigo Zapata: (22) 9205-2663